domingo, 13 de maio de 2012

Não vou estar cá com rodeios nem meias tretas só para te dizer que fiquei muito contente por teres destruído toda a minha frustração, todos os meus erros, ajudando-me assim a ver um mundo diferente daquele ao qual estava habituado a ver, a lidar, a viver assim.
Vivia na incerteza do "se" iria conseguir aquilo ou não. SE e só SE, não conseguia confiar em mim, confiar nas minhas capacidades, nem muito menos partilha-las contigo. Mostraste-me por isso o "sim, tu consegues!!!". O "sim! estou aqui para te apoiar. Vai em frente!!"
Sempre que passo uma etapa, sempre que me aproximo mais do meu sonho, agradeço-te. Agradeço-te por cada esforço teu, pela tua presença, pelo brilhar dos teus olhos, pelo teu sorriso, por seres tão genuína, pelo teu orgulho, por essas tuas palavras que verdadeiras da tua boca saem.
Sinto-me um homem  sortudo, um homem ao qual se possa chamar "homem".
Feliz por cada dia que acordo a teu lado, feliz por me deitar a cada noite a teu lado. Feliz *

Sem comentários:

Enviar um comentário