domingo, 6 de maio de 2012

Admito, andar morto por voltar a escrever. Sei que a minha experiência diz que "não tens experiência nenhuma para escrever" e bla bla bla . Mas porque ligo eu a isso e porque não expor o que me "vem na alma"?  
 Falo, como se estivesse a falar para uma indeterminada multidão e no entanto falo só para ti. Mas mesmo assim, farei de conta que "toda a gente" esta a ler.
A lua, coeur, é algo ao que me refiro praticamente todas as noites. É nela que aconchegamos tudo o que nos escapa. Nela, reflectimos o nosso bem estar, o nosso mundo, o nosso ser.
Repetirei, orgulhosamente "vamos à lua". É uma paz de espírito ao dizê-lo. Tornas-te um pequeno elemento natural nas minhas mãos, um elemento dependente das minhas batidas de coração. És a minha principal "gasolina" para trabalhar em todas as expectativas da minha vida. E ao que me referi à pouco, ao elemento que és, esta noite permanecerás elemento quente, elemento vivo dentro de mim, na lua

Sem comentários:

Enviar um comentário