terça-feira, 26 de junho de 2012

Como foto de fundo tenho os teus olhos, não ao natural, mas sim a preto e branco. Realçando assim as tuas sobrancelhas onde deliro quando as beijo e focando os teus olhos que são únicos quando me olham. Eles por si reflectem o amor que tens por mim. eles chamam-me de tudo, rei, gordo, príncipe, tudo e mais alguma coisa, tudo que seja bicha e lamechas! :))
Então assim que ligo o pc e no momento em que vou para o desligar, paro completamente, como se estivesse em estado vegetativo, olhando para ti, para a tua foto como se fosse a única que tivesse.
Sinto o amor, a segurança, a protecção presente no teu olhar, na ponta dos teus dedos, no teu respirar. Sinto-te única e exclusivamente para mim, amando cada traço meu por aquilo que hoje sou e serei para ti e só para ti, criado por ti*
És-me. Um gigantesco obrigado. Preciso-te <3

Sem comentários:

Enviar um comentário